/ MARIAS PRODUZIDAS: Look: calça cós alto azul

Looks Gaby

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Look: calça cós alto azul

Olá minhas queridas!!!
Hoje tem look com essas calças cós alto que eu estou amandooooo, gostei tanto que comprei uma azul,preta e branca hehe!
Já faz um tempinho que comprei mas só agora to montando looks!
Essas calças são da coleção DASLU para RIACHUELLO (p/ vcs verem o tempão que eu ja comprei).
Mas como ainda esta super em alta esse modelo e da pra encontrar em varias loja decidi compartilhar com vcs!
Uma ideia super legal que eu fiz nesse look foi a blusa, que era uma camisa porem eu cortei as mangas, pois aqui em Goiânia faz muito calor então eu quase não usava ela como camisa agora ela esta super fresquinha e vou usar mais vezes! rsrs

MAKE 
ACESSORIOS 




 calça (riachuello)
blusa (gaby)
sapato (feira da estaçao)
cinto (loja brunn4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário